segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sim, com luxo.

Oi genteeee

Como este é o primeiro post para esta sessão do blog, vou explicar um pouquinho o que vocês vão ver nela. O "sim com luxo" vai ser um espaço para eu falar de uma coisa que gosto muito: casamento. Aqui você vai encontrar dicas, idéias e pedidos fofos de casamento.

E para estrear esta sessão escolhi um dos pedidos que já recebi de vocês. Não se esqueçam de ver a promoção aqui. Vai até o dia 17/10.

O pedido de hoje é da Vanessa Vianna:

"Vamos a minha história. Estou com o Nilson desde Agosto de 1996. Entre o primeiro oi até o pedido foi menos de um ano. Nos conhecemos onde eu dava aula, apesar de nunca ter sido professora dele. hehe
Bom, vamos ao pedido. No final de 96, fui para Lisboa visitar uns parentes e passar o Natal em Paris e o ano novo em Londres. E fui sozinha. O Natal foi OK, mas sentíamos falta um do outro. Deixei Londres para uma outra oportunidade, voltei mais cedo para o Brasil para passar a virada de 96 para 97 com ele. Fomos para Santos onde minha familia mora e à meia noite combinamos de passar o resto de nossas vidas juntos. Sem anel, sem pedido formal, nada. Apenas um compromisso de ficarmos juntos. E ficamos quietinhos.
Em Abril, Maio, não me recordo, contamos para todos. Ninguém acreditou! Acharam que era brincadeira!
Ficamos noivos em Julho e nos casamos em 15 de Nov de 97 e estamos juntos e felizes! "
Lindo, né?!

Mande seu pedido para contato@sonhosdeluxo.com.br

Beijos, T.

Um comentário: