quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prontas para a promoção??

Oi genteeeee

Aí vai a promoção de hoje:

Preciso da ajuda de vocês para começar uma nova sessão aqui: "Sim com luxo". Esta sessão vai ter tudo sobre casamentos, dicas, idéias e histórias de pedidos de casamento( e é nesta parte que preciso de vocês). Quero saber como vocês foram pedidas em casamentos ou como vocês (homens) pediram suas mulheres em casamento. As narrações não precisam ser longas e podem contar um pouquinho da história do casal até o dia do pedido. 

Acho importante falar aqui que a idéia do luxo no "sim, com luxo" não envolve dinheiro, marcas famosas e viagens espetaculares ( lógico que aceito histórias com tudo isso sim!). O luxo na era dos "I"s ( Iphone, Ipad, etc), do facebook, das mensagens de texto, do 3G e de todas as tecnologias que aceleram nossa vida é  ter tempo para se apaixonar, curtir a paixão, brigar,  fazer as pazes,  comprar flores, planejar um pedido e viver feliz para sempre!!!

Então vamos lá! Basta me mandar sua história para  contato@sonhosdeluxo.com.br

E agora a parte boa para vocês...

No dia 17 de outubro será feito um sorteio de um oléo Morrocanoil ( lembra que falei dele aqui?) com todas as pessoas que mandaram as histórias de pedidos. Só para reforçar: não vou julgar a história para escolher a vencedora, será um sorteio, tá?!


Agora é com vocês!!! 

Beijos, T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário