domingo, 9 de outubro de 2011

Cores novas Chanel!!

Oi gente!!! Minha mãe voltou de viagem e trouxe para mim estas cores novas de esmalte da Chanel!!! Vim aqui mostrar para vocês, mas quando eu passar na unha posto foto para vocês verem melhor! São lindas! Eu amei todas!!!


Nesta foto o flash deixou a cor meio estranha

Aí estão: o primeiro é o novo vermelho da Chanel: PIRATE
Os três seguintes são os tons de azul que eu postei aqui semana passada( eu queria muito e ela nem tinha visto no blog e comprou porque achou que eu ia gostar...mães né?! heheh) BLUE REBEL, BLUE BOY e COCO BLUE.
O último é tipo um brilho de passar em cima de esmalte para deixá-lo opaco. Diferente, né?!


Conforme eu for testando, vou mostrando aqui para vocês. 
Beijos, T.

4 comentários:

  1. Nossa estava pensando nisso ontem!!!
    Pensei: o que será que a mother da Taís irá trazer?! adorei que vc colocou aqui um dos presentinhos!
    Quando passar quero ver mesmo!!!!
    Beiiiiiiiiiijos

    ResponderExcluir
  2. aiii que lindos, passa e mostra pra gente!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Lindos né!? Esta semana vou escolher algum azul e coloco aqui para vocês!!! bjss

    ResponderExcluir
  4. Lindoos os esmaltes!Gosteii muitoo do verde.Adorei o blog e já estou seguindo!Será que poderia seguir o nosso de volta?http://nosblogsdemoda.blogspot.com/
    Beijoos!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget