sábado, 15 de outubro de 2011

Esmalte novo + realização

Oi gente!! 

Neste post queria compartilhar duas coisas com vocês:

A primeira é este esmalte que eu tinha prometido que ia postar aqui quando passasse! Eu amei!!! Lembra que naquele post que eu falei dele mostrei também um esmalte que deixa qualquer cor fosca? Então hoje testei em uma unha e ele é um máximo!!! Semana que vem vou fazer em todas e posto aqui para vocês!!

A segunda é que quando acordei hoje recebi a notificação de um novo comentário no post que falei aqui da Martha Medeiros ( clique aqui para ver) e adivinhem de quem era o comentário??? Da própria MARTHA MEDEIROS!!! Fiquei muito feliz com a visita dela aqui e queria aproveitar para agradecer o carinho de todas vocês que acessam o blog, estão me ajudando o divulgá-lo e sempre estão por aqui! Vocês são o motivo disso tudo!! Obrigada!!







Beijos, T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário