terça-feira, 11 de outubro de 2011

Martha Medeiros

Oi gente!!!

Hoje vim falar da minha estilista brasileira preferida para vestidos: Martha Medeiros. 
A marca registrada dela é o trabalho com rendas de forma moderna, luxuosa e feminina. As rendas são feitas à mão por cooperativas de rendeiras que ficam nas margens do Rio São Francisco. Amo!!!


Os curtos são meus preferidos!!



Lala Rudge
Já provei este e, acreditem se quiser, além dos vestidos serem lindos,
 eles também têm um corpete meio mágico que deixa o corpo lindo!!


Lindo, né!?


Este da Claudia Leite é o mesmo modelo do da Lalá Rudge, mas em branco. 




Esse é o meu preferido( eu acho..hehehe)


Tive a honra de conhecê-la em um desfile na casa da Lala Rudge!
(a foto não está muito boa porque foi tirada com pressa do meu celular que estava quase acabando a bateria.)


Além de tudo isso, ela ainda tem uma coleção para noivas!

Ahhh.. a camiseta que usei neste post aqui também é dela!!!

Gostaram? Querem um Martha Medeiros para vocês?! Então... um vestido dela é um investimento, a matéria prima é feita a mão e muitas vezes algumas coisas são importadas. Se o orçamento permitir eu suuuuper recomendo, mas ninguém vai ficar na vontande: em dezembro Martha Medeiros vai assinar uma linha de fast fashion em parceria com a Riachuelo!! Sim, acho que vai ser um caos( muita gente vai querer, lógico, né?!) estilo minha aventura Missoni for Target ( clique aqui para ver), mas com certeza vai valer suuuper a pena!!!

Beijos, T.

3 comentários:

  1. Que desta vez tenha tamanho grande na coleção da Riachuelo!!! Adoro a Martha!!

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Tais muito obrigada por suas palavras e seu carinho com o nosso trabalho!Seu blog 'e uma delicia!Parabens!Bjs, Martha Medeiros

    ResponderExcluir
  3. martha qual o tecido que vc usou para forro no vestido rosa com preto da daniela albuquerque?

    ResponderExcluir