domingo, 25 de setembro de 2011

Guia bolsas(continuação)

Continuação do guia das bolsas mais famosas de hoje e de sempre.

2. Speedy- Louis Vuitton
Ela existe em vários tamanhos e estampas também!! Linda!
Atenção: temos este modelo disponível para consórcio no site Sonhos de Luxo. Clique aqui.




3. Chanel 2.55 - Chanel
Leva o nome da data em que foi criada por Coco Chanel ( fevereiro de 1955).





4. Boston Bag- Celine




5. Alexa- Mulberry
Ela tem uma inspiração masculina e fica bem com tudo! Eu amo a minha, apesar do meu namorado achar que parece a bolsa do seu jaiminho( do chaves), homens...hehehhe
Atenção: temos este modelo disponível para consórcio no site Sonhos de Luxo. Clique aqui.




6. Motorcycle- Balenciaga
Acho linda!!


7. Lady Dior- Dior
Ficou famosa depois de ser usada pela Lady Di. 


8. Miss Dior _ Dior
Esta é novidade e é a nova aposta da Dior.
9. Kelly Bag- Hermes
Em homenagem à Grace Kelly


10. Birkin Bag- Hermes

Sim esta é a bolsa que pode custar até 150.000,00 dólares!!! E sim, é a mesma que tem as lendárias filas de espera de 2 anos.






Gostaram? Vale lembrar aqui que eu sou totalmente contra a pirataria! Acho que se não posso ter, não preciso fingir que posso. Mas qual seria a solução já que as bolsas são tão caras? Foi com a idéia de mudar este cenário que criei o Sonhos de Luxo. Através dele, estas bolsas "dos sonhos" podem ser suas. Acredito na realização de sonhos com produtos de luxo e originais. 

As únicas bolsas que não fazemos consórcio são as duas últimas. E, mesmo elas sendo muito mais caras que as outras, não apoio a pirataria! Se você gosta muito do modelo e não pode ter, existem várias bolsas inspiradas nelas no mercado da moda. Bolsas inspiradas são diferentes de réplicas. As réplicas imitam a bolsa original, e na minha opinião, é só um nome mais bonito para falsificada. As bolsas inspiradas seguem a mesma tendência da bolsa original, mas a intenção não é ficar idêntica a ela. Um exemplo de uma bolsa inspirada na Birkin é esta da 284. Uma bolsa inspirada na Birkin feita de tecido de moleton:


Beijos, T.


Um comentário:

  1. Concordo com vc, Ta. Acho que se eu não tenho dinheiro pra comprar a bolsa, não vou ficar fingindo que tenho. Tem muita bolsa bonita de preços mais baixos enquanto a gente junta dinheiro! hahahaha

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget