quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Guia Bolsas dos Sonhos!!! 1

Gente, atendendo a alguns pedidos, vou fazer aqui um guia das bolsas mais famosas e desejadas do mundo! 
Elas tem nome, RG e muitos zeros na suas etiquetas de preço. Mas são lindas e servem como inspiração para muitas outras marcas. Quem me conhece sabe que eu gosto muito de bolsas, mas realmente acho que (como elas são caras) vale a pena apostar em bolsas clássicas, que você tem certeza que não vai sair de moda ou que você não vai enjoar.  Este guia vai ter estas opções clássicas e algumas novidades!!

A bolsa número 1 do nosso guia é da Louis Vuitton e se chama Neverfull. Existe em três tamanhos e em três estampas. Eu amo pois cabe muuuita coisa nela. 

Esta é a clássica. Tamanho médio e com o monograma.

Esta também é média e linda! Por dentro ela é toda vermelha! Ótima opção para quem quer sair um pouco do monograma da Louis Vuitton.
Outra média. Minha preferida!! Outra opção sem o monograma.

Hillary Duff 



Sabrina Sato com uma grande

Carolina Dickman





Esta é a grande. Paris Hilton

Não se esqueçam que o Sonhos de Luxo, faz consórcio de artigos de luxo e lá já tem consórcios de Neverfull!!! Nada de comprar bolsa falsificada!!! Entre no site e veja como você pode ter a sua original sem estourar seu orçamento! Clique aqui.

Beijos, T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário