segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um dia de fast fashion: C&A

Esta vai ser uma nova sessão aqui no blog. Vou escolher lojas de fast fashion e achar coisinhas legais para comprar!! Lojas de fast fashion é uma tendência que surgiu na Europa ( Zara, H&M) e está sendo aderida pelas grandes redes de varejo. A idéia é seguir a velocidade rápida da moda através de uma produção rápida e contínua de novidades com preços acessíveis. 

A escolhida de hoje foi a C&A, eu só ia lá para fazer este post para o blog, mas acabei saindo com uma sacolinha...hehehhe


Amei este "cantinho" de produtos de beleza. Tem cremes, espuma para banho, kits, é um máximo. Tem até uma pedrinha para colocar na banheira que eu só tinha visto nos Estados Unidos e em Londres na Lush.


Alguns kits:


Amei esta camisetinha, tinha de várias cores, eu gostei da rosa e da branca:

R$25,00


Achei esta camisa estampada lindaaaa ( até comprei uma para mim) lógico que não vou usá-la com esta saia ( que é a que eu já estava)...

R$79,90

Este vestido é lindo e perfeito para a moda de longos!! Quando fui na Carina Duek comprei um muito parecido:

C&A R$99,00

Carina Duek- foi caro, mas acho que valeu. Só acho legal ter outras opções tipo o azul acima.

Gostaram? 

Beijos, T.

Um comentário:

  1. Eu gosto muito do creme para áreas secas da linha Lolita da Empório Body Store. O cheiro é uma delícia e a consistência também é muito suave, por causa do silicone. Vale muito a pena!

    ResponderExcluir