terça-feira, 8 de novembro de 2011

Voltei!!!!!

Oi gente!!

Que saudade de escrever aqui!! Semana passada sumi um pouco, pois estava correndo com um novo projeto que logo logo poderei contar aqui para vocês!!
Mas...agora já estou de volta!!
Minha mãe voltou de viagem e olha o presente maravilhoso que ela trouxe:




Lindo, né!? É uma palette de sombras edição limitadíssima ( 3000 unidades em todo o mundo!!) que vem até com número de série!!! Fui pesquisar um pouco sobre ela para postar aqui para vocês!!
A inspiração do desenho é a bolsa Lady Dior de uma coleção de primavera/verão em tweed pink e detalhes azuis. Esta bolsa ficou famosa quando Lady Diana foi presenteada com uma, a paixão pela bolsa foi tão grande que Diana usou o presente até não poder mais e o  resultando foi milhares de fashionistas em busca do mesmo modelo nas lojas Dior ao redor do mundo. Por isso, a bolsa foi batizada de Lady Dior.




Além de ter amado as cores para sombra, acho que devem ficar lindas para usar como blush também!!!

E a dó de usar e estragar o desenho lindo?? 

Gostaram?

Beijos, T.


Um comentário:

  1. Ai que maravilhosa! Tb fiquei com dó de estragar o desenho. Quando usar coloca foto pra ver como ela fica no olho!

    ResponderExcluir