quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Look Florianópolis

O look de hoje é duplo!! Neste final de semana fui visitar minha amiga Ana Clara em Florianópolis e antes de sair para um barzinho tiramos esta foto que resolvi postar aqui para vocês!!

Dois detalhes: 

- olha a parede atrás da gente!! Não é um máximo?? A Ana mora em um apartamento com mais duas meninas e tudo que acontece de legal elas escrevem na parede da sala!!  

- eu estava com um vestido de seda com renda da Carina Duek e lógico que ia colocar um saltão para sair com ele, né?! masss.. a Ana sugeriu que eu ficasse de rasteirinha e eu aceitei a sugestão e gostei!! Uma dica legal para deixar o look diferente quando o lugar for mais informal( tipo cidade de praia)!!

Destaque para a clutch de palha linda que a Ana comprou no Nordeste, a saia de couro da Thelure e o cardigan Missoni for Target!!


Beijos, T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário