quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nova Parceria para o blog!!!

Oi gente!!

Hoje vim apresentar para vocês nossa nova parceria:



Santa Necessaire é uma empresa de duas irmãs, que se uniram para criar peças originais e com qualidade. Eu já tenho algumas peças e adoro!! Além da gente amar, também é uma ótima opção para presente, pois são coisas diferentes e com um preço muito bom!
Separei algumas das minhas preferidas para mostrar aqui para vocês. Para consultar o preço e toda a linha da marca, basta clicar aqui ou no logotipo que sempre vai ficar no canto esquerdo da nossa página.

Olha este babador que charme!!!( o bebe também, né!?)

Outro babador fofo!



 

Este é um kit para carro: lixinho+ tapetinho para colocar a bolsa no chão do carro (ótimo para manter a bolsa segura e limpa do trânsito de SP!!)






Ibag

Tem muitos modelos de necessaires!!

E este eu acho o mais legal: um organizador de bolsas. Ele tem vários compartimentos para organizar as coisas na bolsa e quando você for trocar de bolsa é só pegar o organizador, que já vai estar com todas suas coisas dentro, e colocar na outra bolsa. Prático, né!?


Gostaram? Então tem mais uma coisa boa: A Santa Necessaire está com uma promoção de frete grátis se você gastar acima de R$100,00 em produtos ( com R$100,00 dá para comprar bastante coisa lá)!! 
Vale a pena entrar no site para conferir!!

Beijos, T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário