quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Borboletas da sorte!!

Oi gente... ainda estou em choque com a morte de Steve Jobs, fiquei muito triste...

Mas aí vai o post de hoje...outra tendência para o verão é a estampa de borboleta!! Dizem que quando vemos uma borboleta significa sorte e... pelo jeito vamos ver muita borboleta neste verão, ainda bem!!!



Lala e Maria Rudge com o mesmo vestido!! Lindo!

Inspiração casa, olha os quadrinhos ali no fundo!



Minha unha esta semana!!! 

Minha unha!! Eu mesma fiz com aqueles adesivos que já falei aqui.

Mixed



Mariah Bernades- Mixed

Blusa Zara

Desfile Mixed Kids

Beijos, T.


Um comentário:

  1. Adorei o post!!! Nem preciso falar que amo borboletas, né? Que tudoooo, fiquei mega feliz de saber que borboletas dão sorte!!!!! Então fiz a escolha certa para o simbolo do meu blog!!!!!!
    bjs e sucesso para seu blog!!!!

    ResponderExcluir