segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dicas de creme para o rosto!!

Oi gente!

Algumas pessoas me pediram dicas de cremes para o rosto. Vou postar aqui os meus preferidos!!

O sabonete para limpeza diária, cada vez eu compro um diferente. 
Sempre algum baratinho na farmácia.


Este é meu demaquilante preferido, Bi- FACIL da Lâncome, gosto porque pode passar no olho que não arde nem um pouquinho, ele é até recomendado para quem tem olhos sensíveis ou usa lentes de contato... mas.. confesso que ultimamente tenho tido um pouquinho de preguiça e tenho usado estes lencinhos que mostrei aqui.

Effaclar loção Adstringente Microexfoliante
Este eu passo com um algodão depois de limpar a pele e antes de passar o hidratante

Hidratante Mac com proteção solar SPF 15

Hidratante Clinique com proteção solar SPF 15
Apesar de acordar cedinho para trabalhar, 
este é o único que eu não deixo de passar!!


Hidratante Kiehl's 

Este é para aplicar a noite na região dos olhos

O fundo das fotos...hehehe

Bom...estas são minhas dicas, mas vale lembrar que existem produtos específicos para cada pele e idade, então o ideal é achar produtos que combinem com sua pele, idade, tempo e dinheiro disponível para gastar com isso. 


Beijos, T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário