domingo, 4 de setembro de 2011

Quando começamos complicar o amor?

Gente o post de hoje não é sobre moda, nem sobre restaurantes e nem sobre compras( na verdade é um vídeo feito pela Tiffany, mas não é sobre compras). 

O post de hoje é sobre amor. Para encerrar o domingo de bem com a vida, ou para começar a semana animado vale a pena assistir este vídeo feito pela Tiffany. São crianças falando sobre amor. O vídeo é em inglês e eu traduzi ele para vocês! Tentei muito colocar a tradução como legenda, mas não consegui, então vai aí o textinho. Mesmo que você não entenda, vale a pena dar play só para ouvir as voizinhas e ver as carinhas das crianças.

Aproveitando o vídeo gostaria de pedir uma coisa para vocês que entram aqui: logo, logo vamos inaugurar uma sessão aqui no blog com pedidos de casamento. Se vocês souberem de alguma história legal de alguém conhecido me mandem por e-mail. contato@sonhosdeluxo.com.br


O que é exatamente o amor verdadeiro?

- É…beijar? Eu não sei…

- É quando voce tem um sentimento especial dentro de você?

- Você fica feliz. É feliz  e um cupido aparece. Você se sente em um dia feliz.

- Amor é quando você sente algo bom por alguém, você ama esta pessoa mais que qualquer outra e acha que ela é melhor pessoa do mundo

- Você ama alguém e você abraça esta pessoa.

- Quando eu amo alguém eu dou presente para ele

O que acontece depois?

- Eu iria falar com ela e falaria: “ eu te amo, quer casar comigo?” Falaria direto para ela e depois daria o anel, lógico.
- Ele faz isso e depois eles se beijam. Ele beija a garota.
-Eu acho que é legal fazer um pequeno discurso. Um discurso que mostre que ele realmente a ama muito.
-Você pode casar comigo por favor? Por favor? Ela pode falar que sim! “Sim eu caso com você”
- Um anel de diamante pode ser bom para ela. Mas ele precisa ser bem brilhante, eu acho.
- Acho que o que geralmente acontece é que o homem compra  um anel de noivado muito muito legal porque ele quer que ela aceite.
-Ela coloca o anel e fica tão Linda!

E depois?

-Eles querem ter mais família e eles querem ter um bebe,
-Eu não sei como você faz um bebe, talvez ele venha sozinho, talvez seja mágica, e isso é  amor. E…é isso!



Para quem ainda não entrou: www.sonhosdeluxo.com.br (consórcio de artigos de luxo)

Beijos, T.

2 comentários:

  1. A vida tem tudo pra ser maravilhosa, mas a gente insiste em complicar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video !!!

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir