segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Relógios para o dia dos pais ou para vocês mesmos!!

No post de dicas de presentes para os pais eu não mostrei nenhuma opção de relógio. Por coincidência, esta semana uma amiga minha que revende relógios de luxo me ligou falando que está com promoções ótimas para o dia dos pais. Os relógios são lindos e o pagamento pode ser parcelado!! Quem se interessar pode entrar em contato com ela pelo telefone (011) 7868.7024. O nome dela é Maria e além dos relógios ela também vende jóias para mulheres!!! Dá para aproveitar a ocasião e já comprar um mimo para a mãe ou para a filha né?! =]





Este é lindo!

Meu preferido!!


Maria- celular  (011) 7868.7024


Beijos, T.

Um comentário:

  1. Não sei se é bom ou ruim meu pai não usar relógio! Rsrsrsrsrsrsrsr... Mas estão lindos!

    ResponderExcluir