quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dicas de presentes para os pais

A partir desta semana maioria das pessoas começa a ir para os shoppings em busca de um presente para o dia dos pais. Este presente precisa combinar com seu pai, seu bolso e seu tempo. Digo isso porque faz um tempo que eu estava pensando neste post e fiquei pensando em vários pais que eu conheço, pensei no meu, em alguns tios, avôs e cheguei a conclusão que é muuuuito difícil dar dicas de presentes para os pais, já que existem muuuuitos pais diferentes. Ao invés de desistir do post, resolvi dar algumas dicas de coisas que acho que qualquer pai gostaria de ganhar e e de algumas outras coisas mais específicas. Espero que ajude!!

1. Para quem mora longe ou não vai poder passar este dia com os pais:
Adoro este site para mandar presentinhos quando estou longe em alguma data especial. Para o dia dos pais eles prepararam alguns kits! Caso você não queira um kit pronto tem como montar seu próprio kit, eles têm várias opções de flores, vinhos, cervejas, livros, petiscos, chocolate, etc!! Escolhi um kit pronto para mostrar aqui:

Este tem dois vinhos, chocolate, amendoins, castanhas e mais coisinhas!!



2. Para quem tem pai que gosta de chocolate:
A Brigaderia fez uma embalagem bonitinha para o dia dos pais. A embalagem é para um brigadeiro individual, bom para acompanhar um presente mais elaborado, ou para quem está meio apertado e não quer deixar a data passar em branco.
Para quem está podendo gastar, ou quer mesmo investir em chocolate no dia dos pais sugiro a caixa da Chocolat Du Jour especial para o dia dos pais:

3. Para quem tem pai tecnológico:

Acessórios para Ipad, Iphone, Notebook, celular são ótimos presentes para quem tem pai que passa a maior parte do tempo com estes gadgets tecnológicos.

Peguei este do site da FNAC, existem vários desse tipo com preços variados.

Mesinha de colo para Notebook, esta é da Fom.


4. Para quem tem pai difícil de dar presente

Recomendo uma coisa que você saiba que ele use tipo pijama, uma camisa ou gravata. 

Pijama da Jogê

5. Para quem tem pai que trabalha em escritórios

Já dei para meu pai estas duas coisas e ele gostou!! O kit Risque Rabisque é super legal para deixar na mesa do escritório ( uma idéia é escrever um recadinho para ele na primeira folha) e a geladeirinha é um máximo também( uma sugestão legal é já dar ela cheia de coisas que você sabe que seu pai gosta de beber!!!)


Risque Rabisque




6. Pais prendados




7. Pais caseiros

Este é da MMartan

8. Pais religiosos

Este é da Vivara( na verdade dei para meu namorado uns anos atrás, mas vale para pai também!!!)

9. Alguns perfumes( meu pai tem uma coleção e estes são os preferidos dele):









10.Relógio é sempre uma boa idéia né!?

12.A Tok Stok criou uma linha de coisinhas fofas( caneca, copo, avental, etc) para o dia dos pais. Eu acho que quem criou foi um homem, porque qualquer mulher sabe que homem não sabe fazer muita coisa ao mesmo tempo. Amo meu pai mas homem faz bem uma coisa de cada vez né?! hehehe Mas como é o dia deles... tudo bem!!!



13. A Imaginarium criou uma linha bem legal para o dia dos pais!! Olha aqui! 

14. A Boutique das Idéias faz muitas coisas personalizadas para os pais: vinho com rótulo personalizado, caixinhas, livro com fotos, etc!! 



São estas as idéias de coisas que já dei para meu pai ou que sei que pais que conheço gostariam de ganhar. O presente do meu pai deste ano está aí no meio também ( mas não vou falar para não estragar a surpresa). 

Uma dica para o ano que vem é ficar atendo já bem antes da data para coisinhas que seu pai esteja precisando ou querendo muito, sempre faço isso e fica bem mais fácil!!!

Gostaram?

Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário