domingo, 28 de agosto de 2011

A loja da Penélope Charmosa!!

Antes do post de hoje queria falar parabéns para uma das pessoas mais importantes: meu pai!!!! Parabéns papai! Muitas felicidades, saúde e que você continue sempre desse jeitinho!!!


Faz um tempo que eu estava querendo fazer este post sobre uma loja que eu gosto muuuito!! A Juicy Couture! É uma loja linda! Bem "de menina", toda rosa e fofa. Sempre quando viajo gosto de achar uma loja da Juicy para visitar!! Além da loja ser linda, as coisas que ela vende também são! Roupas de festa, moletons, acessórios, bolsas, sapatos, roupa para cachorro e uma linha kids!

Ano passado o Brasil ganhou a primeira loja da Juicy! A primeira foi no Rio e agora também já existe no shopping Higienópolis e no Iguatemi. Vale a pena fazer uma visitinha!!

As peças mais famosas da loja são os molentons de plush e as pulseiras com berloque.


Esses moletons são super práticos! Tenho um de cada cor para dias de preguiça!! =]

JLO com o seu!

Britney

A pulseira

E os berloques!! Eles são vendidos separadamente.

Algumas lojas:

Na loja de Ny!







Meu item favorito da marca são estes elásticos para o cabelo!! 

Beijos, T.

Um comentário:

  1. Olha eu ali naquela foto em que aprecem vc e a Marina: logo atrás da câmera, tirando a foto!

    E atenção mães, tias e afins: tem coisas interessantes para nós tb. Eu mesma tenho algumas roupitchas da Juicy!

    ResponderExcluir