sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bustiê, sério mesmo?

Sim!!! Quanto tempo faz que você nem fala esta palavra? Muito né?! Mas pode começar, porque mesmo que você não goste da idéia, vai ver muitas barriguinhas de fora por aí neste verão!

Eu nunca gostei muito, mas como em moda é bom seguir o lema "nunca diga nunca" já estou me acostumando com os looks, e até admirando alguns...


Este foi o primeiro que eu gostei
Emilio Pucci

Thássia Neves e Camila Coutinho: amei a idéia de combinar com um
blazer para ficar mais discreto


Desfile TNG

Maria Bonita Extra

Duas diquinhas básicas: o umbigo não deve aparecer, por isso é bom combinar com calças, saias ou shorts de cintura alta. Além disso, é bom estar com o corpo em dia pra arriscar um desses, né?! 

Eu acredito em moda para brincar, experimentar e passar uma mensagem. Acho que vale a pena se arriscar em um para ver como você se sente, mas nunca usar se você não se sente confortável e linda com ele!  =]

Beijos, T.




Nenhum comentário:

Postar um comentário