sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De pé no chão?


A tendência do tênis já está nas ruas e promete ficar ainda por mais um tempo!! Desceram do salto? De jeito nenhum!! O it tênis da vez já vem com uma espécie de plataforma/ salto embutida!!! É este grandão das fotos, criado por Isabel Marant, o  tênis de velcro virou objeto de desejo e já está esgotado em várias lojas fora do Brasil. O preço? Cerca de U$700, sim, dá para comprar um Louboutin!! Mas moda é moda!! Eu ainda estou me acostumando e não sei se gosto da idéia. Quero experimentar um na próxima viagem para ver se é confortável, mas já tenho certeza que não vou ter coragem de gastar isso em um tênis.

Gostaram da idéia? Não precisa pagar tudo isso e nem comprar um tênis deste estilo "astronauta". Como qualquer tendência, que vem com as peças desejadas, podemos nos inspirar e brincar no nosso próprio armário. Vale tirar o tênis all star ou qualquer um que for e arriscar alguns looks. Eu não gosto muito da idéia de tênis porque sou baixinha, mas peguei  uma foto (da internet, pq não estou em casa para tirar) dos meus dois preferidos para vocês:

Jimmy Choo e Prada 


Outros looks com outros tênis:


Eu não gosto desses com vestido

Blair lindinha!!
Beijos, T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário