sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A bolsa prometida!!

Como prometi no último post ( mil anos atrás...sorry), vou postar sobre a bolsa Cambridge Satchel. Faz um tempo já que ela virou hit entre fashionistas e modeletes, ela apareceu até em um episódio de Gossip Girl com uma das tietes da Blair. Eu estava querendo uma fazia um tempo, então aproveitei agora uma viagem para Londre e pedi a minha ( 30 dias antes!! é o tempo que leva para ela ficar pronta).

O legal da bolsa é que ela não é cara (começa em 74 libras) e o charme é você mandar gravar suas iniciais. São muitas opções de cores e tamanhos. Além das clássicas, elas acompanham tendências também, tem opções de cores neon e metalizadas.

Comentários de quando vi a minha: eu amei que a bolsa vem no seu próprio saquinho de bolsa (*amo), mas achei o recorte  bem rústico e que  não é muito prático abrir e fechar as fivelas ( vocês vão ver que tem foto que eu desisti e comecei a andar com ela aberta mesmo! hehehe).

Neon
Metalizada




Eu com a minha (aberta)- Cingapura

Eu com a minha (aberta again!)


A minha!!

Saquinho!

GG


Para entrar no site e ver tooodas as opções de modelos e cores clique aqui. Eles entregam no Brasil também, mas eu não testei!!


Beijos, T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário