domingo, 4 de dezembro de 2011

Riachuelo Fashion Five!!!

Genteee acabei de chegar da Riachuelo do Shopping Burbon aqui em São Paulo. Foi um máximo o lançamento da coleção dos cinco top estilistas brasileiros para a Riachuelo!!! Vim postar tudo aqui para vocês. Já que foi tudo lançado hoje, quem quiser ainda pode dar sorte de encontrar algumas coisas nas araras!!! 

Vou postar o preço aqui para vocês, pois não é barato comparando com os preços da Riachuelo, mas se compararmos com o preço das roupas destes estilistas vale muito a pena!! Um exemplo: um vestido da Martha Medeiros custa cerca de 7000 reais e na Riachuelo tinha modelos lindos na faixa de 100 reais. Então não são uma pechincha, mas vale a pena se considerarmos que são peças de festa e que são destes estilistas.

Cheguei 20 minutos antes de abrir!!

Vitrine ( antes de abrir a loja, pq depois as mulheres
 já iam pedindo as peças da vitrine mesmo!! hehehe)



Espiando!! ( não era só eu maluca não,
 quando faltava 5 min para abrir começou a encher!!)


Martha Medeiros e eu 
( estou com uma suuper cara de sono, né!? hehehe)
A Martha é sempre uma fofa, tirou fotos com todo mundo e foi super simpática!


André Lima
 Meus preferidos:



Vestido Maria Garcia  R$219,90

Vestido Juliana Jabour R$159,90


Vestido André Lima!! R$189,90 ( era o que eu mais queria! Yes!!)


Maria Garcia R$159,90

Blusa André Lima R$129,90

Vestido Juliana Jabour R$149,90 ( é lindo atrás, mas como 
estava sozinha em casa não teve como eu tirar foto!!)


Blusinha Martha Medeiros R$89,90 
Short Juliana Jabour- R$89,90

Blusinha Martha Medeiros R$59,90

E aí!? Gostaram? 

Desta vez foi tudo muito mais organizado que a vez da parceria com a Cris Barros eles estavam repondo as peças de 10 em 10 min! O Brasil está aprendendo a fazer parcerias de sucesso com lojas fast fashion! Uhulll!!!

Beijos, T.



Um comentário:

  1. oi Ta, nossa estou dopada de tanto remédio, escrevendo tudo torto, rsrsrsrsr...
    coloquei espaço para comentários, bj
    bj adoro

    ResponderExcluir