segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais uma parceria luxo+ fast fashion!!

No dia 17 de novembro haverá o lançamento de mais uma parceria de sucesso: a loja H&M( que vende roupas da moda com preço acessível) se juntou à Versace( dispensa legenda, certo?!) para o lançamento de uma coleção limitada. Infelizmente, não temos H&M no Brasil, but... a partir do mesmo dia, será possível fazer compras online no site da loja. 

Eu não achei a coleção muito tentadora, e para mim não vale a batalha que participei para conseguir Missoni for Targe( clique aqui para ver). Mas gosto é gosto, certo?! De toda a coleção, escolhi minhas quatro peças preferidas ( tá, se eu estivesse viajando no dia 17, eu iria tentar arrematar uma destas vai...hehehe).



Para quem quiser ver todas as peças, clique aqui.

Beijos, T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário