domingo, 23 de outubro de 2011

Chá da Manu

Este sábado foi o chá da Manuela, minha futura afilhada( vocês lembram do convite que postei aqui?)! Foi muito divertido e a mãe dela, minha prima/irmã, adorou a surpresa!!O chá foi na casa dos meus pais e resolvi compartilhar algumas fotos e dicas com vocês:

Entrada da casa com as lembrancinhas e as brincadeiras.

A água, feita pela Convit.

Álcool Gel com cheirinho de bebe, da Convit também.


Pãezinhos da padaria Dengosa em São Paulo

A mesa do bolo e eu no fundo tirando foto! hehehe



Docinhos!!

Brigadeiro

Decoração fofa!!




A futura mamãe!!

Gostaram?? Foi uma delícia organizar e participar!! Fiz tudo com a minha mãe com muito carinho!! Agora vamos esperar a Manuela!!

Água e alcool gel- Convit clique aqui para entrar no site deles, a Ale que me atendeu foi uma fofa, fez tudo com muito capricho!! Super recomendo!!

Bolo e docinhos- Cakery

Pães- Dengosa

Varal "chá da manu"- Nathalia. Contato: nathi_cavichio@hotmail.com

Flores- Rogéria Córdoba


Beijos, T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário