segunda-feira, 17 de outubro de 2011

8 dicas- Estados Unidos

Vai para os Estados Unidos?

Separei algumas dicas de lojas e restaurantes que existem em várias cidades e não são tão óbvias como Victoria's Secret, GAP e Burger King.


1. Krispy Kreme:

Simplesmente o melhor Donut do mundo! Não tem como descrever!!


O meu preferido é este, que é o mais tradicional!!


2. The Cheesecake Factory:

O melhor restaurante!! As comidas são muuuito boas e as sobremesas são lindas!!! 


A vitrine de doces é perfeita! Nunca sobra espaço para sobremesa, então sempre escolho um pedaço e levo para comer no hotel!!

Minha dica: Luau Salad

Outra dica: Shrimp with angel hair pasta




3. Bubba Gump:

Este restaurante é inspirado no filme Forrest Gump, e além de ter uma decoração super legal, para quem gosta do filme, é especializado em camarão. Tem todos os tipos de pratos com camarão e sobremesas ótimas!


Uma sobremesa


Camarão de todos os tipos!

Meu preferido lá!


A raquete é o cardápio de bebidas e plaquinha atrás é um sinal para chamar o garçon, se quiser que ele venha é só virar a plaquinha para o vermelho( STOP FORREST STOP).



4.PAUL:

Esta eu descobri na França, mas também tem nos Estados Unidos. É tipo uma padaria e tem o melhor Croissant ever!!





5. Hallmark:

Sabe uma loja fofa? Então é esta! Sim, é a Hallmark dos famosos cartões para todas as ocasiões!! Eu considero um loja "de menina", pois a única vez que fui lá com com meu namorado tive que ficar ouvindo "por que viemos tão longe para você comprar papel?". E nem é só papel que vende lá, ele que perdeu a paciência, hehehe.... Bom..lá é o lugar perfeito para achar uma lembrancinha para alguém que esteja passando por um momento especial ( casamento, nenem, festas marcantes como de 50 anos, etc). Além de ter vários presentinhos criativos, a loja sempre tem uma enorme seleção de cartões, embalagens para presentes e enfeites de Natal( durante todo o ano)!! Durante épocas comemorativas (páscoa, dia dos namorados, etc) dá para achar bastante coisa legal! E se você for no dia seguinte da data comemorativa, vai achar tudo com 50% de desconto!! Selecionei algumas fotinhas:







6. Papyrus:

Parecida com a Hallmark, é boa para comprar caderninhos, canetas, velas etc.



7. TJMaxx
Descobri esta loja na minha última ida para os Estados Unidos. Sempre quando vou viajar eu visito um outlet, mas nunca tinha entrado nesta loja. Ela é como um outlet e vende coleções passadas de marcas bem legais com preços mais legais ainda!! As marcas variam de loja para loja, e a seleção de produtos também, mas nesta minha visita gostei bastante das coisas da Juicy Couture e de um sapato da Prada  (que não tinha do meu tamanho). Esta pode ir com menino porque tem uma seleção de roupas para homens e uma parte de acessórios para os Is ( Iphone, Ipad, Ipod, etc).



8. Sephora
Esta loja já é mais conhecida, mas mesmo assim vale a pena citá-la aqui: a Sephora é especializada em maquiagens, cremes e perfumes. Vende as melhores marcas e tem um cartão de fidelidade que sempre dá brindes legais em aniversários e datas especiais.





E aí? Gostaram? Alguém tem mais alguma dica diferente? Se tiverem alguma viagem programada é só entrar no site destas lojas e restaurantes e anotar o endereço deles na cidade que você vai. 

Beijos, T.

6 comentários:

  1. Oie!
    Amei TODAS as dicas e experimentei algumas. A minha dica é do Shake Shack. Tudo de bom! Comi em NYC na 44th St com a 8th Ave, pertinho da Time Square. Era perto do meu hotel e os lanches são divinos! Comia sempre o cheeseburger. E de sobremesa, Custards. E cada dia tem um sabor diferente e mudado mensalmente. Delicia!
    www.shakeshack.com
    Enjoy it!
    Beijos da Van

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh!!!! Esqueci!!!
    Enlouqueci na Papyrus!!!! Tinha uma loja na Union Square em Washington. Tudo de bom!!!!

    Beijos da Van

    ResponderExcluir
  3. amooooooooooooooo krispy kream
    preciso voltar pros eua urgentemente!!!

    ah, tj maxx era minha loja de compras durante o intercambio, rs... me ajudou a sobreviver 1 ano.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!! Deu ate vontade agora! Bj fla formigoni

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários meninas!!

    Vou entrar no site do Shake Shack para ver Van!

    Beijos,

    Taís

    ResponderExcluir