segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Penteados para festas!

Este post é inspirado em uma prima que vai fazer festa de 15 anos este mês e está super em dúvida sobre qual penteado fazer no cabelo.
Como já já começam as temporadas de formaturas e festas de fim de ano resolvi reunir aqui algumas sugestões de penteados. 
Uma dica que eu comecei a seguir é criar uma pastinha no computador para salvar as imagens preferidas ( acredite, quando você precisar delas, vai ser muuuito mais fácil encontrar).

Primeiro as sugestões de cabelo solto( que é o que esta prima quer usar):

Ao contrário do que acham as mais clássicas, eu acho que cabelo solto super combina com festa! Dá sim para ficar chique com o cabelo solto! Só um dica: se o cabelo for ficar solto sem nenhum detalhe, capriche na maquiagem!! Se o cabelo não segura Baby liss, capriche no mousse, no laquê ou no que for para segurar os cachos até o final da festa!! E se o cabelo não vai segurar os cachos nem com concreto, desiste deles e vá com ele liso mesmo!! Uma sugestão para cabelo liso que se recusa a parar cacheado é usar algum acessório como uma tiara, uma trança ou alguma coisa para dar um tchan no liso! ( e por favor, se este for seu caso, não reclame, pense que você sofre só em dias de festas, e quem tem muitos cachos tem que se preocupar com o cabelo TODOS os dias!! experiência própria..hehehe).


Essa é fresquinha do Emmy ontem!!


Outra de ontem

Esta é feita pelo Marcos Proença. Amo este "altinho" atrás. Fiz assim na formatura do meu namorado, mas não tenho nenhuma foto!! =/




Lala Rudge com o "altinho" atrás que eu falei!!

Agora algumas fotos de cabelo preso. Sim tem algum vestidos que "pedem" um penteado com cabelo preso(um com decote nas contas, por exemplo).



Amo este!! Foi feito pelo Proença também! É um monte de tranças juntas em um coque.

Este segue o mesmo estilo do de cima!!


Espero que tenha ajudado!!

Beijos, T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário