quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novidade: convites para festas!!!

Oi gente!! Vim compartilhar com vocês um site que eu descobri hoje e adorei! Sabe quando você está organizando uma festa ( de aniversário, chá de bebe, chá de cozinha, batizado, etc) e precisa de convitinhos mas não quer gastar dinheiro com isso? Então, foi pensando nestes casos que a Mcriarte criou este site com diversas opções de convite para impressão gratuita. 
Estou organizando o chá de bebe de uma prima-irmã e confesso que se tivesse descoberto este site semana passada, minha vida teria ficado um pouquinho mais fácil...hehehe No meu caso, eu já tinha gastado dinheiro com os acessórios do convite ( vou postar aqui para vocês depois do chá) e acabei fazendo o escrito no word mesmo. Acho que vou fazer um recall dos convites para usar um destes! hehehehe....
Selecionei alguns dos meus preferidos para mostrar para vocês, mas vale a pena entrar no site para conferir todos. Clique aqui.








Também tem a opção de pagar por uma personalização de convites. Mas eu gostei das versões para impressão.

Beijos, T.

Um comentário:

  1. amiga, tem outro site muito bom, que tem uns convites lindos e um esquema de confirmar a presença online. é o www.pingg.com

    ResponderExcluir