sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O "I Do" de Kate Moss

Sim eu adoro casamentos! Pode ser de desconhecidos ou de amigos, com cerimônias simples ou elaboradas, eu sempre gosto. Gosto de imaginar tudo que o noivo e a noiva viveram até decidir que estava na hora de casar, gosto de pensar em como o noivo resolveu fazer o pedido, em como a noiva reagiu ao receber  o pedido. No tanto que a noiva se preparou até aquele dia, deste a escolha das flores da decoração até a escolha do penteado do grande dia. Amo ver o resultado final: tudo pronto, igreja/salão decorados, convidados arrumados, noivo nervoso, até que entra a noiva. Quando a noiva entra é uma sensação de "ufaa", deu tudo certo, ela chegou, os convidados estão sentados (alguns, tipo eu, com o lencinho já preparado para enxugar as lágrimas), o noivo está no lugar certo e a noiva entra! Podem falar o que quiser, mas eu acho este o momento mais emocionante do casamento. A emoção de ver a noiva com seu pai, entrando nervosa, olhando para seus convidados queridos e.... quando o olhar dela encontra o do noivo para mim é tipo fogos de artifício! Acho que o casal devia dar uma pausa neste momento e guardar este olhar que um dá para o outro para o resto da vida! É um olhar puro, assustado do noivo ( que lógico nunca sabe nada da organização da festa e se surpreende com tudo), aliviado da noiva( que se escolheu cada música, cada cor, cada flor com muito carinho) e apaixonado dos dois! É um olhar que eles deveriam guardar para sempre para poder lembrar nos momentos mais difíceis, nas brigas, nos momentos de cansaço. É um olhar de cumplicidade, de realização, de ansiedade, de descoberta, e de amor!

Bom mas na verdade falei, falei, mas o que queria mostrar aqui hoje são algumas fotos do casamento da modelo Kate Moss.


Foram 16 daminhos/as!! Achei muito diferente a idéia e corajosa a noiva, imagina tudo isso de criança para "controlar" na cerimônia!


O vestido foi de John Galliano, o estilista da Dior. 
Eu não gostei muito, ela é linda e o vestido deixou o corpo dela meio feio, mas quem deve estar feliz neste dia é a noiva, né!? 

O beijo!!



Beijos, T.




Um comentário:

  1. Nossa que depoimento maravilhoso...
    deu até vontade de casar amanhaaa..hehe

    beijos!!!

    ResponderExcluir