quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bola da vez!

Para mim uma das estampas mais clássicas é a estampa de bolinhas!! Eu amo, aliás, acho que é de família, porque minha mãe e minha avó também adoram!! Acho que a estampa de bolinha é atemporal e super feminina!  Apesar de atemporal, tem épocas que ela aparece mais e épocas que fica mais escondidinha. Este verão acho que vai dar bolinha!! Os listrados já estão aparecendo bastante e as bolinhas estão vindo por aí:



Stella McCartney 


Stella McCartney 



Sandália Miu Miu

Suri Cruise de GAP



Stella McCartney 


Oscar de la Renta

Essa primeira sandália está linda!! E ela está misturando estampas de bolinha( no vestido e na sandália) A última acho que é a da Miu Miu ali de cima.

Não gostei destes


Se quiser começar com calma, a dica é investir em um acessório como um lenço, uma tiara, ou uma bolsa. =]

Beijos, T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário