domingo, 31 de julho de 2011

Galocha só na chuva?


Resolvi fazer este post sobre galocha, não por ela ser a última moda, mas porque eu acho que elas voltaram para ficar! Faz poucos anos que as galochas deixaram de ser "bota de jardineiro" e passaram a fazer parte dos armários das fashionistas e das coleções de marcas famosas( Burberry, Chanel, Valentino, Jimmy Choo, etc). Eu adoro usar galochas! Uso até quando não está chovendo, elas são muito confortáveis e quentinhas!! Separei alguns looks com galocha para vocês verem!!! 

Hillary Duff

Kate Moss

A eterna Summer


Reese Witherspoon

Algumas fofinhas!!

Eu


Essa é a foto da minha que eu tirei no hotel só porque a caixa era muito linda e eu ia ter que deixar lá porque não cabia na mala!!


Esse é um kit galocha! Na verdade vende separado. O tubinho é um líquido para aplicar na galocha quando ela resseca e a meia é uma meia para galocha( ela fica com o pelinho para fora e dá outra cara na galocha).



Eu

Fica bom com tudo: legging, vestido fofinho, saia, calça jeans, etc. E vocês? Gostam ou ainda acham que é coisa de jardineiro? 
Bjobjo
Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário