terça-feira, 2 de agosto de 2011

Guia Londres-Parte 2

Bom... o guia estava pronto e eu só tinha dividido ele em duas partes para o post não ficar muito longo, mas sem querer apaguei a segunda parte, então vou tentar lembrar o que tinha nela! =/ Aí vai:

6. Harrods

Ela é tipo a mãe das lojas de departamento. É gigante( ocupa uma área de 5 acres ) e linda! Muitas linhas de cosméticos lançam seus produtos primeiro lá para depois vender para o resto do mundo. Além de tudo que uma loja de departamento tem, a Harrods tem uma homenagem para princesa Diana.

O chocolate quente com chantilly e pedacinhos de marshmallow no café do último andar é o melhor que já tomei!

Esses ursinhos são clássicos!! 

Na frente da loja


7. Hyde Park é um parque no centro de Londres. Vale a pena reservar um tempinho para sentar nas cadeiras de praia que ficam estendidas pelo parque e relaxar um pouquinho.

8. Quem vai para Londres precisa voltar com fotos:

- Na frente de algum ônibus vermelho


Esta foto foi em janeiro e estava muuito frio

- Na frente da Igreja que a princesa casou

Eu não entrei porque a fila para entrar era imensa. Para quem tiver interesse, tem que pagar para entrar e é bom chegar cedo!

- Na frente da London Eye
Quando fui no inverno ela estava fechada, mas desta vez( que era verão) eu conseguir andar! É muito bonita a vista lá de cima!! 

- Na frente do Big Ben
- Na frente do Palácio


9. Aeroporto

O aeroporto é o último ponto da viagem! Sim considere-o como um ponto para ser visitado! O terminal 5 é gigantesco com todas as lojas famosas e um free shop gigante!! Lá as coisas são mais baratas, então vale a pena ir um pouco antes para dar umas voltinhas!!!

Acho que lembrei de tudo!!! Espero que este guia seja útil para alguém que estiver indo ou que queira conhecer um pouquinho de Londres por aqui!!

E amanha: idéias de presentes para o dia dos pais!!!!

Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário